domingo, 19 de abril de 2015


A Superbike Inglesa está de volta neste final de semana em Brands Hatch e assim como em Donington Park, na etapa de abertura do campeonato, James Ellison saiu na frente vencendo a primeira corrida. E foi com muita autoridade, de ponta a ponta, e mesmo com duas relargadas devido a intervenções do safety-car, ele conseguiu sustentar a primeira colocação.

A primeira amarela da corrida aconteceu logo no primeiro giro. Christian Iddon caiu e Jack Kennedy que vinha atrás também foi ao chão. Robbin Harms tentou desviar, mas foi acertado pela moto de Iddon e foi outro a cair. No recomeço Shane Byrne passou Stuart Easton pela terceira colocação e algumas voltas depois foram Josh Brookes e Jason O'Halloran que deixaram Easton para trás.

Perto do fim da corrida Tommy Bridewell e Peter Hickman caíram e o safety-car voltou a pista para retirar alguns detritos que estava pelo circuito. A prova recomeçou faltando três voltas para o fim Ellison manteve a ponta, mas Ryuichi Kiyonari acabou superado tanto por Byrne quanto por Brookes no último giro e terminou apenas na quarta colocação.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário