sábado, 23 de maio de 2015


O turco Kenan Sofuoglu engatou a sexta marcha e vem sobrando na temporada. Na última etapa da Supersport em Ímola, o piloto da Kawasaki chegou a terceira vitória seguida no campeonato. Com isto ele disparou na classificação e lidera com 105 pontos contra apenas 68 do americano Patrick Jacobsen (Kawasaki) e 65 do francês Jules Cluzel (MV Agusta).

A história foi bem parecida com Assen e a briga da corrida foi entre Sofuoglu e Cluzel. O francês largou na pole e manteve a posição no início, mas o turco deu o bote nele na volta seis. Cluzel não deixou barato e deu o troco. Mas duas voltas depois Sofuoglu repetiu a manobra, mas se defendeu do contra ataque do rival e ficou com a vitória.

Sofuoglu e Cluzel brigaram até o fim pela vitória da Supersport em Ímola


Jacobsen e o italiano Lorenzo Zanetti (MV Agusta) também travaram um belo duelo pela terceira colocação, mas ao contrário da briga pela vitória, que deu Kawasaki, na disputa pela última posição no pódio a montadora italiana levou a melhor com Zanetti. Os pilotos voltam a ação já neste final de semana em Donington Park.

Clique no link a seguir para conferir o resultado da etapa da Supersport em Ímola.

0 comentários:

Postar um comentário