segunda-feira, 1 de junho de 2015


O que vem fazendo o turco Kenan Sofuoğlu na temporada 2015 do Mundial de Supersport é impressionante. O piloto da Kawasaki emendou a quarta vitória consecutiva na etapa de Donington Park. Assim como nas demais corridas, o francês Jules Cluzel sempre esteve no encalço dele, mas na parte final a MV Agusta não permitiu ao piloto o ataque certeiro.

A boa novidade nesta etapa foi o destaque de um piloto convidado. O inglês Kyle Ryde, que compete no campeonato Inglês de Supersport a bordo de uma Yamaha, se meteu entre Sofuoğlu e Cluzel nos giros iniciais e deu trabalho aos dois. Mas na segunda metade ele não conseguiu mais acompanhar os dois rivais, que monopolizaram a briga pela vitória.

Ryde entrou em outra boa briga, contra Lorenzo Zanetti (MV Agusta) pela última posição no pódio. O italiano passou o inglês na volta 13, mas levou o troco em seguida. Os dois cruzaram a linha de chegada separadas por apenas 156 milésimos com vantagem para Ryde. A categoria volta a ação no dia 7 de junho no Algarve.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário