domingo, 26 de julho de 2015


Londrina foi palco da terceira etapa da temporada do Superbike Brasil e pela segunda vez seguida a vitória ficou com Diego Faustino. Depois de terminar em segundo na abertura da temporada em Goiânia, o piloto da Honda venceu no Velopark e agora no autódromo paranaense. "Na primeira curva já lembrei da minha infância. Queria muito correr aqui, pois vinha muito com meu pai quando era criança", comentou o piloto.

Havia uma expectativa de uma briga dura entre Faustino e Maico Teixeira, já que Maico largava da pole e depois de vencer em Goiás e abandonar no Rio Grande do Sul, corria atrás de uma recuperação no campeonato. Mas já na largada Diego passou e foi embora, vencendo com muita tranquilidade. Teixeira também fez uma corrida sossegada na segunda colocação, posição em que terminou no fim.

Mas na terceira colocação a briga foi dura. Luiz “Cachorrão” largou na posição, mas no início foi superado por Gustavo Herrera. Mas Danilo Lewis, que largou em nono, mas fez uma grande prova de recuperação, superou Herrera na volta cinco para terminar na posição. Mauro Thomassini e Luiz “Cachorrão”, que largaram entre os 10 primeiros, abandonaram a prova depois de uma queda.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário