domingo, 30 de agosto de 2015


Interlagos recebeu as feras da Superbike neste domingo (30) para a quarta etapa da temporada e Maico Teixeira, que busca uma recuperação no campeonato, foi o grande vencedor da corrida. Depois de um duelo impressionante contra o companheiro da equipe Honda Mobil, Diego Faustino, Teixeira venceu por apenas 35 milésimos. Com o resultado Faustino foi a 96 pontos no campeonato contra 82 de Danilo Lewis e 74 de Maico Teixeira.

Teixeira largou da pole, mas foi superado no início por Faustino. Os dois alternaram de posição diversas vezes durante a corrida, fazendo uma prova a parte. Na abertura da última volta Teixeira estava na frente, mas na reta oposta Faustino partiu para o tudo ou nada, fez a ultrapassagem, mas espalhou um pouco na freada. Na subida dos boxes ele foi para a última tentativa, colocou de lado e cruzou a linha de chegada 35 milésimos atrás de Teixeira.

Atrás dele Danilo Lewis fez uma prova tranquila na terceira colocação. Superou José Luiz Cachorrão no início e não foi mais incomodado durante toda a corrida. Já Cachorrão largou mal, perdeu posições e teve que partir para recuperação. Passou Bruno Corano, Pablo Nunes, Mauro Thomassini e Daniel Mendonça durante as 14 voltas da prova e terminou na quarta colocação.

0 comentários:

Postar um comentário