domingo, 13 de setembro de 2015


Diego Faustino segue imbatível nesta temporada do Superbike Brasil. O piloto venceu mais uma vez neste domingo (13) em Santa Cruz do Sul, a terceira dele no ano e desta forma caminha a passos largos rumo ao título do campeonato. Depois de largar da pole ele foi até pressionado por Maico Teixeira nos giros iniciais, mas logo deu o troco e partiu para a vitória.

Quem não começou nada bem a corrida foi Danilo Lewis, que largou em terceiro, mas caiu para sexta colocação. Mas ele partiu para a recuperação, passou  Marcelo Dahmer na volta quatro pela quinta colocação e logo depois José Luiz "Cachorrão" para terminar no quarto posto. Quem fez uma boa prova, sólido na terceira colocação, foi Robson Portaluppi, que disputou a corrida pelo Campeonato Gaúcho.

Com o resultado Faustino foi a 122 pontos no campeonato contra 102 de Danilo Lewis e 96 de Maico Teixeira. Com apenas três etapas restando no campeonato, a situação de Faustino pode ser considerada confortável já que o vencedor marca apenas três pontos a mais que o segundo colocado e cinco a mais que o terceiro, dificultando assim a reação dos adversários.

0 comentários:

Postar um comentário