domingo, 3 de julho de 2016


Albacete foi o palco da quinta etapa da Euro Moto3 neste final de semana e o italiano Lorenzo Dalla Porta a bordo de sua Husqvarna segue imbatível. Ele chegou a terceira vitória seguida no campeonato, quarta na temporada. Desta forma ele chegou aos 143 pontos no campeonato contra apenas 107 do segundo colocado, o espanhol Marcos Ramírez. Confira abaixo o relato da corrida:

Na largada Lorenzo Dalla Porta manteve a ponta seguido de Alonso López e Marcos Ramírez. Na terceira volta Lopez perdeu a moto sozinho e caiu, saindo da briga pela vitória. Makar Yurchenko foi punido por queima de largada. No quinto giro Kaito Toba fez duas importantes ultrapassagens para cima de Andi Farid e Karel Hanika para chegar a quarta colocação.

Raúl Fernández passou Marcos Ramírez na briga pela vice-liderança na volta sete. Daí foi Hanika que começou a andar forte. Deu o troco em Toba e também passou por Ramírez para chegou ao terceiro posto. Filippo Fuligni caiu na 13. Lá na frente Hanika passou por Fernández para ocupar a segunda colocação. Na 14 foi Farid que caiu.

Na 15 Hanika passou por Lorenzo Dalla Porta na briga pela ponta, mas levou o troco. Ramírez, Toba e Fernández não desgrudaram dos ponteiros e na parte final passaram por Hanika que caiu para quinto. Daí par frente não houve mais mudanças entre os ponteiros e e Dalla Porta venceu mais uma, a terceira seguida e quarta da temporada. Ramírez foi segundo e Toba em terceiro.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário