domingo, 3 de julho de 2016


O sul-africano Steven Odendaal voltou a vencer na Euro Moto2 neste final de semana em Albacete. Foi a quarta vitória do piloto da AGR Team que lidera o campeonato. Foi o reencontro de Odendaal com o ponto mais alto do pódio depois da rodada dupla de Barcelona, em que ele viu os rivais vencendo. Ele tem 136 pontos no campeonato contra 88 de Alan Techer. Eric Granado está em quarto com 79 pontos. Segue abaixo o relado da corrida:

Na largada Steven Odendaal manteve a ponta seguido de Iker Lecuona e Augusto Fernandez. Mas ainda no primeiro giro Lecuona passou por Odendaal. Na abertura do terceiro giro Odendaal retomou a ponta. Fernandez acompanhava tudo de perto, colado nos dois. No quarto giro Fernandez também passou por Lecuona. E ele seguiu perdendo posições. Na volta seis foi a vez de Alan Techer deixá-lo para trás e assumiu a terceira colocação.

Augusto Fernandez, que estava em segundo, caiu na sete e saiu da briga pela vitória. Tetsuta Nagashima colou em Techer e os dois deram início a uma bela disputa pela segunda colocação. Mas na nove Techer perdeu o ponto de freada e voltou na quarta colocação, atrás de Eric Granado que subiu para terceiro. Techer começou a recuperação e na volta 10 passou o brasileiro. No fim não teve mais mudanças e Odendaal confirmou a vitória.

Confira abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário