sábado, 28 de janeiro de 2017

Depois de vencer em Anaheim I e em San Diego, Shane Mcelrath (KTM) não conseguiu emplacar a terceira seguida em Anaheim II. Justin Hill (Kawasaki) foi o nome da prova. Assumiu a ponta ainda na primeira volta, não foi mais superado e venceu com extrema facilidade. Com isto, no campeonato, Hill saltou para a terceira colocação com 63 pontos contra 64 de Aaron Plessinger (Yamaha) e 70 de Mcelrath.

Apesar do domínio, quem começou na frente foi o companheiro de Hill, Austin Forkner (Kawazaki), que fez o "holeshot". Mas antes de completar a primeira volta ele foi superado tanto por Hill quanto por Plessinger. Mcelrath caiu para quarto no início e ele também não demorou muito para se livrar de Forkner. Com cerca de quatro minutos de corrida ele deixou o rival para trás e pulou para terceiro.

Enquanto isto, lá atrás, Jeremy Martin (Honda), Hayden Mellross (Yamaha) e Phillip Nicoletti, que caíram na primeira volta, faziam grande corrida de recuperação. Lá na frente não houve mais mudanças. Nenhum piloto permitiu a aproximação do rival e Hill venceu seguido de Plessinger e Mcelrath. Forkner e Martin Davalos (Husqvarna) completaram o TOP-5 da etapa.

Segue abaixo o resultado final:

Um comentário:

  1. Ter esse tipo de atividade como trabalho, nem dá para chamar por esse nome. É prazer remunerado.

    ResponderExcluir