sábado, 4 de fevereiro de 2017


A temporada 2017 da 250sx do AMA Supercross teve apenas dois nomes até o momento. As duas primeiras corridas foram vencidas por Shane Mcelrath (KTM) e as duas seguintes por Justin Hill (Kawasaki). Em Phoenix, no último final de semana, os dois brigaram diretamente pela vitória e com uma ultrapassagem na penúltima volta, Hill pegou a liderança e venceu. Mcelrath cruzou em segundo 446 milésimos atrás do rival.

Mcelrath teve que "rebolar" para não ficar fora da corrida principal desta vez, pois ele caiu durante a "heat2" e teve que ir para a "LCQ". Mas daí ele reinou e venceu com tranquilidade. Já Hill se classificou para a final com uma bela vitória na mesma "heat2". Phillip Nicoletti (Suzuki) fez o "holeshot", mas Hill o superou ainda na primeira volta.

Na corrida principal o "holeshot" ficou com Austin Forkner (Kawasaki) seguido de James Decotis (Honda). Mcelrath e Hill passaram Decotis na segunda volta pela segunda colocação e foram para cima de Forkner. Mcelrath passou o rival com cerca de cinco minutos de prova e Hill demorou duas voltas a mais, mas também passou. Na penúltima volta os dois começaram a brigar diretamente e Hill passou Mcelrath para vencer a corrida.

Confira abaixo o resultado final da corrida:

0 comentários:

Postar um comentário