quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017


Shane Mcelrath (KTM) começou o campeonato com tudo e emendou duas vitórias seguidas na duas primeiras etapas. Mas daí surgiu Justin Hill (Kawasaki) na caminho dele e o piloto cravou três vitórias consecutiva e desta forma assumiu a liderança do campeonato. Agora Hill tem 113 pontos contra 112 de Mcelrath.

A última prova aconteceu em Oakland e o "holeshot" ficou com Martin Davalos (Husqvarna), mas ele foi superado ainda no primeiro giro por Hill. Enquanto isto Mcelrath perdia terro e perdeu o terceiro posto para James Decotis (Honda). A situação entre os quatro primeiros se estabilizou e eles foram se distanciando entre eles.

Com três voltas para o fim, no entanto, Hill caiu e quase jogou tudo por água abaixo. Mas como o piloto da Kawasaki tinha uma distância bem confortável para o rival, ele conseguiu levantar e continuar ainda na frente, mas pressionado por Davalos. Daí para o fim não houve mais mudanças e Hill confirmou a vitória.

O ponto negativo da etapa ficou por conta de Austin Forkner (Kawasaki) que brigava contra Davalos nas primeiras curvas pela liderança, mas caiu e foi atropelado pelos rivais que vinham atrás. Por sorte parece ter sido apenas o susto.

Segue abaixo o resultado final de Oakland:

0 comentários:

Postar um comentário