domingo, 12 de fevereiro de 2017


Final de semana especial para o jovem Marvin Musquin (KTM). Ele que já havia mostrado para o mundo o talento na temporada passada, a primeira dele na 450sx, conquistou a primeira vitória na categoria neste último final de semana em Arlington. Ele fez o "holeshot" e disparou na frente, não foi mais incomodado pelos rivais. No fim Musquin terminou 5,332 segundos a frente de Cole Seely (Honda).

Outro jovem piloto que começou muito bem foi Cooper Webb (Yamaha), atual campeão da 250sx e estreante no ano. Ele pulou para segundo no início e chegou a criar a expectativa de que veríamos outro "round" entre ele e Musquin. Mas Webb perdeu rendimento após cerca de seis minutos de corrida foi foi ultrapassado por Cole Seely, Eli Tomac (Kawasaki), Jason Anderson (Husqvarna) e Ryan Dungey (KTM).

Tomac, que havia vencido as duas últimas etapas (Oakland e Glendale), estava numa bela terceira colocação e começou a ir para cima de Seely brigar pelo segundo posto, mas ele acabou caindo e teve que abandonar. Com isto Anderson subiu para terceiro. Ryan Dungey, irreconhecível, largou muito mal, mas até que conseguiu uma boa recuperação e fechou a prova em quarto.

Confira abaixo o resultado final da corrida:

0 comentários:

Postar um comentário