sábado, 18 de março de 2017


O campeonato da Monster Supercross 250ss East chegou a quarta etapa da temporada em Daytona no último final de semana. As atenções estavam todas voltadas para Zach Osborne (Husqvarna), que vinha de duas vitórias em Atlanta e Toronto. Mas quem roubou a cena foi Adam Cianciarulo (Kawasaki). Joey Savatgy (Kawasaki), que venceu a prova de abertura em Minneapolis terminou na segunda colocação.

Alex Martin (KTM) fez o "holeshot", mas foi superado por Cianciarulo ainda no primeiro giro. Savatgy foi junto e Martin continuou a perder outras posições. Osborne completou o primeiro gira na quarta colocação. Daí ele deu início ao ataque para cima de Lorenzo Locurcio (Yamaha) e na volta três pulou para o terceiro posto.

Daí o piloto da Husqvarna aumentou o ritmo para tentar buscar os dois ponteiros, mas abusou da velocidade e acabou caindo e despencou para sétimo. Locurcio voltou ao terceiro posto, mas na volta 11 ele foi superado por Dylan Ferrandis (Yamaha). Osborne partiu para a recuperação e no fim da corrida duelava contra Jordon Smith (KTM) pela quarta colocação, mas não conseguiu passar. Lá na frente Cianciarulo confirmou a vitória.

Segue abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário