domingo, 19 de março de 2017

O piloto da Kawasaki Eli Tomac está mesmo afim de esquentar a briga pelo título do Monster Supercross 2017. Apesar de ainda estar doze pontos atrás de Ryan Dungey (KTM), ele segue avançando para cima do rival. Neste final de semana em Indianapolis ele chegou a terceira vitória consecutiva e sexta na temporada em 11 corridas. Ainda restam cinco corridas para se conhecer o grande campeão e ou Dungey acordar já, ou vai ficar complicado para ele conquistar o tetracampeonato.

Dungey não estava nos melhores dias no sábado. Ele falhou em se classificar para a Main Race direto e teve que buscar a vaga na semifinal. Já Tomac bateu o carimbo logo de cara na Heat 1. Os dois largaram bem na corrida! Blake Baggett fez o 'Holeshot' e eles vinham logo atrás com o piloto da Kawasaki a frente do da KTM. Os dois deixaram Baggett para trás já na volta três. Dungey até andou no mesmo ritmo de Tomac nos giros seguintes, mas no meio da prova ele acabaram se distanciado.

Para piorar a vida de Dungey, Marvin Musquin (KTM) chegou nele no fim da prova e tomou a segunda colocação dele e desta forma o tricampeão perdeu mais dois pontos para Tomac na briga pelo título. Baggett fez uma bela prova e conseguiu terminar no quarto posto e Cole Seely, quarto colocado no campeonato, fechou o TOP5. Ele duelou fortemente contra David Millsaps na primeira metade da corrida para ficar com a posição.

Segue abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário