sexta-feira, 3 de março de 2017


A prova de Atlanta marcou a segunda etapa do campeonato "East" da 250sx. E deu Husqvarna com Zach Osborne no controle. Foi a primeira vitória do piloto na categoria. Ele assumiu a ponta ainda no primeiro terço de prova e acelerou forte para vencer com tranquilidade. Ele conseguiu a classificação para "Main Race" vencendo também a "Heat2".

Jordon Smith (KTM) foi o dono do "holeshot" e conseguiu ficar na ponta nos primeiros quatro minutos, mas daí foi superado por Osborne. Alex Martin (KTM), companheiro de equipe de Smith, chegou nele para disputar a vice-liderança com cinco minutos para o fim e conseguiu a ultrapassagem. Mas no último minuto Smith partiu para o troco, os dois se tocaram e Martin acabou caindo e terminou apenas em quinto.

Joey Savatgy (Kawasaki), vencedor da primeira etapa em Minneapolis não largou muito bem, completou a primeira volta no limite do TOP-10 e teve que partir para a recuperação. Fez boas ultrapassagens e herdou outras, como a de Martin do tombo citado acima e a de Dylan Ferrandis (Yamaha), que andava em quinto na corrida quando caiu e perdeu várias posições. Com isto Savatgy terminou em quarto.

Segue abaixo o resultado final da corrida:

0 comentários:

Postar um comentário