sexta-feira, 10 de março de 2017

Zach Osborne (Husqvarna) passou um tempão perseguindo a primeira vitória e depois que ela chegou, ele demorou só uma semana para repetir o feito. Em Toronto a briga foi dura na primeira metade, mas daí o piloto da Husqvarna assumiu a ponta e partiu para a vitória. Com isto ele segue na liderança do campeonato com 70 pontos contra 58 de Joey Savatgy (Kawasaki) que venceu a primeira etapa em Minneapolis.

Dylan Ferrandis (Yamaha) começou na frente registrando o "holeshot". Savatgy partiu para cima dele ainda na primeira volta. Passou, mas levou o troco. Os dois duelaram fortemente nos primeiros cinco minutos. Mas daí parece que Ferrandis perdeu o fôlego e ao ser superado por Savatgy também perdeu a posição para Zach Osborne. Adam Cianciarulo (Kawasaki), que estava em quarto, começou a pressionar Ferrandis e ele caiu, perdendo ainda mais posições.

Lá na frente duelo de gigantes. Os dois vencedores das duas primeiras etapas. Osborne não demorou muito para chegar em Savatgy e num erro do rival, assumiu a ponta e disparou na liderança. Savatgy acabou caindo na parte final e caiu para sexta colocação. Colt Nichols (Yamaha) era outro que estava entre os ponteiros, em quarto e foi ao chão. Por sorte ele levantou rápido e manteve a posição.

Segue abaixo o resultado final da corrida:

0 comentários:

Postar um comentário