sábado, 25 de março de 2017


Depois de ter a sequência de vitórias quebrada em Daytona por Adam Cianciarulo (Kawasaki), Zach Osborne (Husqvarna) voltou a vencer em Indianapolis no campeonato do Monster Supercross 250sx East. Desta forma ele se manteve na liderança da categoria com 111 pontos contra 102 de Joey Savatgy (Kawasaki). Aliás os dois foram os grande protagonistas da corrida do último final de semana.

Savatgy fez o "holeshot" com Osborne colado nele na segunda colocação. Os dois duelaram duro, ficaram lado a lado em várias curvas, chegaram a tocar moto com moto até que na volta nove Osborne forçou por dentro numa curva e ganhou a posição. Os dois seguiram andando juntos, mas no fim o piloto da Husqvarna ganhou por 2,201 segundos de vantagem para o da Kawasaki.

Atrás deles vinham a dupla da KTM com Alex Martin em terceiro e Jordon Smith em quarto. Mas daí Martin caiu sozinho e atrapalhou Smith e com isto Cianciarulo colou neles, mas não conseguiu superá-los. Smith passou por Martin para terminar na terceira colocação, mas o companheiro conseguiu levantar a tempo de se manter em quarto e terminar na colocação.

Segue abaixo o resultado final da corrida:


0 comentários:

Postar um comentário