domingo, 21 de maio de 2017

Pauls Jonass, líder do campeonato da MX2, passou em branco na etapa deste final de semana na Alemanha. Apesar de ter feito o "holeshot" nas duas corridas, ele não conseguiu manter a ponta. Mas mesmo assim ele terminou em segundo e quinto respectivamente, o que o sustentou na ponta da tabela. A primeira prova foi vencida por Jeremy Seewer e a segunda por Thomas Covington. Segue abaixo o relato as duas etapas:

Corrida 1

Pauls Jonass pulou para a ponta no início seguido de Michele Cervellin. Jeremy Seewer, que completou a primeira volta em terceiro, foi para cima de Cervellin ainda nos primeiros giros para ganhar a segunda colocação. Thomas Kjer Olsen e Hunter Lawrence foram juntos e Cervellin caiu para quinto. Na parte final da prova Seewer foi para cima de Jonass e fez a ultrapassagem para liderar e vencer a corrida. Kjer Olsen e Lawrence disputaram o terceiro posto no fim, mas não houve nenhuma mudanças.

Corrida 2

Pauls Jonass marcou novamente o "holeshot" seguido de Thomas Covington, Benoit Paturel, Hunter Lawrence e Jeremy Seewer. Na volta cinco Jonass começou a perde o rendimento. Primeiro foi superado por Covington. Mas logo depois também foi ultrapassado por Paturel, Lawrence e Seewer e caiu para a quinta colocação. Daí até o fim não houve mais mudanças e Covington venceu a corrida. Seewer descontou ao todo cinco pontos para Jonass no fim de semana, mas ainda está 37 pontos atrás na tabela.

Segue abaixo a classificação do campeonato:

PosNrRiderNat.BikeTotal


















141Jonass, PaulsLAT KTM325



















291Seewer, JeremySUI SUZ288



















319Olsen, T.DEN HUS264



















433Lieber, JulienBEL KTM249



















56Paturel, B.FRA YAM220



















664Covington, T.USA HUS184



















761Prado Garcia, J.ESP KTM175



















8172Van doninck, B.BEL YAM174



















957Sanayei, D.USA KAW142



















10747Cervellin, M.ITA HON139



















0 comentários:

Postar um comentário