sexta-feira, 6 de abril de 2018


A segunda etapa do Mundial de Motovelocidade 2018 – MotoGP acontece neste domingo, dia 8 de abril, às 15h (horário de Brasília), em Termas de Rio Hondo, na Argentina. A categoria Moto2 Brasil terá início às 10h10, encerrando às 13h20, do horário local.

Nesta sexta-feira (6), o piloto patrocinado pela Honda Racing, Eric Granado iniciou os treinos livres, para se adaptar ao novo chassi – Suter e auxiliar a equipe técnica nos ajustes necessários.

O treino começou com tempo estável e ao final com pista molhada, o piloto pôde testar ainda mais suas habilidades em cima da moto. Ao final do dia, Eric ficou em 30ª posição com o tempo de 1'47.224.

“Hoje foi um dia de adaptação. Tenho muito a melhorar. Com mais tempo de treinos, creio que poderei sentir melhor a moto e buscar melhores resultados dentro da pista. Acredito que amanhã teremos um bom reflexo do que foi acertado hoje”, comenta Eric.

Neste sábado (7) Granado terá mais um dia de treinos antes da prova final. Os resultados serão atualizados no site oficial da Honda Racing e MotoGP.

A competição será transmitida ao vivo pelo canal SporTV2.