terça-feira, 17 de abril de 2018

Depois de Benjamin Currie (Kawasaki) vencer as duas provas da abertura da temporada em Donington Park, Jack Kennedy (Yamaha) deu o troco em Brands Hatch e varreu o final de semana. Na segunda corrida Currie até estava melhor e parecia que venceria, mas a chuva caiu e depois da relargada ele perdeu rendimento e viu o rival vencer novamente. Segue abaixo o relato da corrida:

Benjamin Currie manteve a ponta na largada seguido de Jamie Perrin (Yamaha) que queimou a largada descaradamente. Jack Kennedy conseguiu passar por Perrin ainda no primeiro giro para recuperar a segunda colocação. Na segunda volta a direção de prova confirmou a punição a ele. Currie e Jack Kennedy logo desgarraram dos demais para mais uma corrida a parte.

Na briga pela terceira colocação James Rispoli (Yamaha) passou por Ross Twyman (Yamaha). Na volta 9 Tom Oliver (Yamaha) caiu a abandonou. Joe Francis (MV Agusta), com problemas mecânicos, foi outro que foi embora mais cedo para casa. Na volta 13 a bandeira vermelha foi acionada por causa da chuva. Na relargada Rispoli pulou melhor e assumiu a ponta seguido de Currie e Jack Kennedy.

Jack Kennedy passou Currie na sequência e na 7 de 12 voltas depois da relargada passou por Rispoli para liderar. No fim Currie também tentou passar por Rispoli, mas não conseguiu e terminou em terceiro. A frente deles Jack Kennedy confirmou a vitória. Com o resultado Jack Kennedy foi a 65 pontos contra 70 de Benjamin Currie e 34 de Ross Twyman.

Segue abaixo o resultado final da corrida;


0 comentários:

Postar um comentário