quinta-feira, 31 de maio de 2018

Tudo está pronto para o tão esperado final de semana do Grande Prêmio da Itália no Circuito de Mugello, uma pista que atravessa as colinas verdes da Toscana.

O Forward Racing Team respira os ares de casa e sente o calor dos torcedores. A equipe suíça trabalhou duro durante as semanas seguintes ao GP da França, para ser competitiva nos três dias de prova e não trair as expectativas que começam a subir passo a passo.

Ambos os pilotos estão entusiasmados para voltar, a bordo de sua Suter MMX2: Eric Granado, para resgatar um início de temporada certamente infeliz, Stefano Manzi para continuar o progresso. A primeira sessão de treinos livres terá início na sexta-feira, 01 de junho, às 05h55 (horário de Brasília).

ERIC GRANADO - Piloto
"Estou muito concentrado pois sei que será um final de semana importante para a equipe, que faz corrida em casa. Será essencial fazer um bom desempenho na frente de todos os nossos patrocinadores e torcedores que virão ao circuito. Eu estive ausente do Circuito de Mugello por 4 anos, mas voltar aqui sempre oferece bons sentimentos e gosto muito de seus aspectos técnicos. O teste após o GP de Le Mans foi muito positivo, testamos diferentes configurações depois de um GP realmente difícil, encontrando na minha opinião, soluções positivas, que implementaremos a partir de amanhã, confiando, finalmente, em boas condições climáticas. ”

GIOVANNI CUZARI - CEO Forward Racing Team
“O Grande Prêmio da Itália é uma corrida muito importante para toda a equipe Forward Racing. Estamos felizes porque teremos a oportunidade de receber todos os nossos parceiros e patrocinadores no circuito. Estamos vindo de uma corrida que deu sinais positivos, resultado do trabalho duro feito até agora. Estamos confiantes de um desempenho semelhante ao francês, a fim de continuar nosso campeonato da melhor maneira possível. Na segunda-feira, também faremos novos testes para traçar o caminho certo para este ambicioso e desafiador projeto, mas um dos quais nos orgulhamos muito ”.

PROGRAMAÇÃO (Horário de Brasília)
Sexta-feira 01/06/2018
FP1 05:55
FP2 10:05

Sábado 02/06/2018
FP3 05:55
QP 10:05

Domingo 03/06/2018
WUP 04:10
CORRIDA 07:20