sexta-feira, 4 de maio de 2018


O sol espanhol acolheu calorosamente os pilotos da Forward Racing Team nas nas duas sessões de treinos livres do Grande Prêmio de Jerez.
Na pista recentemente dedica ao ícone do motociclismo mundial, Angel Nieto, o brasileiro Eric Granado e o italiano Stefano Manzi enfrentaram um total de 32 e 34 voltas, respectivamente, confirmando as melhorias contínuas em seus desempenhos e reduzindo ainda mais a diferença dos ponteiros. Um acidente durante o FP1 e um erro no FP2 tornou o trabalho de Eric Granado não tão fácil. Na classificação combinada, o brasileiro ficou em 27º.
Amanhã os treinos iniciam-se às 10:55 (Horário local), às 15:05 inicia-se a sessão de qualificação, que determinará a posição de partida do grid.
Os brasileiros poderão acompanhar ao vivo, neste sábado, pelo canal Sportv3, o classificatório da Moto2, às 10:05 (Horário de Brasília) e no domingo a corrida será transmitida às 7:20.

Eric Granado - P27 (1'44.414'1)
"Em Austin tivemos bons acertos, os quais estão sendo úteis aqui em Jerez, por conta do mesmo clima, mas mesmo assim hoje não foi um dia fácil. As pistas não são iguais, mas tivemos bastante referência e esta é uma pista que gosto muito. Apesar disso, ainda há um longo caminho a percorrer. Hoje infelizmente caí duas vezes, felizmente não me machuquei, mas ainda há muito trabalho a ser feito, agora vamos trabalhar em telemetria e, junto com os técnicos, faremos o melhor para encontrar o caminho certo para o domingo.”.

0 comentários:

Postar um comentário