quinta-feira, 28 de junho de 2018


A equipe Forward Racing está pronta para empenhar suas forças e recursos na oitava rodada da temporada na Holanda, no circuito TT de Assen. A pista é uma das mais desafiadoras de todo o Campeonato Mundial, alterna entre seções lentas e rápidas, com velocidades médias muito altas: por isso é chamada de "Universidade de duas rodas".

Ambos os pilotos da equipe, chegam motivados e com grande desejo de bons resultados: ambos apreciam muito a pista e querem se sair bem, começando no treino de sexta-feira, para chegarem prontos e competitivos para as disputas de sábado e seguindo para corrida no domingo.

O fim-de-semana holandês, começará nesta sexta-feira (29), com FP1 às 05:55, e o FP2 às 10:05 (Horário de Brasília).

Eric Granado “Chegamos a Assen, um circuito bastante técnico, com uma parte bastante lenta e outras muito rápidas: precisamos entender rápido em qual parte a moto funciona melhor, espero que em ambas! Como sempre, estou muito entusiasmado em fazer um bom final de semana, na esperança de realmente dar um importante passo à frente, com a ajuda de toda a equipe, que merece um resultado positivo.”

Milena Koerner - Chefe da equipe “Finalmente partimos para a Holanda, onde mal podemos esperar para recuperar o que foi um fim de semana sofrido em Barcelona. Assen é um circuito muito rápido, sempre lotado de fãs, os holandeses, que sempre tiveram a cultura das duas rodas, e isso certamente dará muita motivação aos nossos pilotos. Temos trabalhado duro para entender todas as dificuldades encontradas durante o GP da Catalunha e faremos, portanto, o nosso melhor para começar de forma positiva, onde queremos mostrar qual é o verdadeiro potencial da equipe e nossos pilotos.”