domingo, 17 de junho de 2018


O Grande Prêmio da Catalunha para a Forward Racing Team terminou com um 25º lugar e uma queda. No Circuito Internacional de Barcelona, ​​em Montmelò, Eric Granado  completou as 22 voltas da corrida catalã, com o 25ª posto no final, apesar da melhora durante os treinos, ainda não foi o suficiente para chegar mais perto do pelotão da frente.

A próxima corrida da Moto2 será na Holanda, em Assen, dia 01 de Julho. Antes disso, Eric desembarca no Brasil, para a terceira etapa do SuperBike, dia 24 de Junho, onde é líder da categoria principal, a bordo de uma CBR 1000RR Fireblade, do time Honda Racing.

Eric Granado - p25 (+49.491)
"Foi uma corrida muito dura, tive um bom começo, mas um contato logo no início com outros pilotos me fez perder algumas posições. Tive um bom ritmo de corrida e consegui algumas ultrapassagens, recuperando posições. Na 10ª volta tive problemas com o pneu que começou a escorregar. Me mantive forte até o final, não foi nada fácil.Eu tenho que melhorar muito e encontrar a solução para esse problema, tenho certeza que posso fazer melhor, me concentrarei em trabalhar duro para a próxima corrida.”

Giovanni Cuzari - Dono da Equipe
"Não posso esconder o fato de que este fim de semana foi muito complicado e abaixo das nossas expectativas, infelizmente a corrida de Stefano foi muito curta devido a um acidente na curva quatro, que não lhe permitiu mostrar o progresso feito durante o warm up desta manhã. Eric do outro lado lutou na corrida, especialmente porque ele sofreu muito com o pneu escorregadio. No entanto, vamos continuar trabalhando duro para melhorar nosso desempenho o mais rápido possível e queremos agradecer a todos os nossos patrocinadores por seu valioso apoio e neste momento em particular pela paciência.”