domingo, 13 de janeiro de 2019


O que poderia dar errado para Adam Cianciarulo (Kawasaki) na abertura da temporada em Anaheim, deu! Caiu, se envolveu em acidente e perdeu pontos preciosos num campeonato de tiro tão curto. Mas nada como uma semana após a outra e nesta em Glendale ele não deu chances para os rivais. Fez o “holeshot” e foi embora, vencendo de ponta a ponta.

Colt Nichols (Yamaha), vencedor de Anaheim, completou o primeiro giro em quinto, mas ao contrário da semana passada, não conseguiu evoluir rapidamente. Subiu para quarto depois que Dylan Ferrandis (Yamaha) caiu quando atacava Shane Mcelrath (KTM) pela segunda colocação, brigou e passou James Decotis (Suzuki) no meio da corrida e no superou Mcelrath para terminar em segundo.

Ferrandis caiu para 14° após a queda, mas conseguiu uma boa recuperação. Saiu passando os rivais um a um e terminou em sexto. No campeonato, pelos dois bons resultados, Nichols lidera com 49 pontos seguido de Cianciarulo com 44 e Mcelrath com 42. A próxima etapa é semana que vem, novamente em Anaheim.

Segue abaixo o resultado final: