Lorenzo Baldassarri sobra na abertura da Moto2 no Qatar - Moto-Velocidade

Breaking

domingo, 10 de março de 2019

Lorenzo Baldassarri sobra na abertura da Moto2 no Qatar


A Moto2 também começou com tudo neste final de semana no Qatar. O final foi de tirar o fôlego. Thomas Luthi foi para cima de Lorenzo Baldassarri, os dois cruzaram a linha de chegada lado a lado com vitória do italiano por apenas 26 milésimos. Segue abaixo o relato da corrida:

Na largada Xavi Vierge tracionou melhor e tomou a ponta de Marcel Schrotter. Lorenzo Baldassarri foi junto e pulou para segundo. Nicolo Bulega, Jorge Navarro e Iker Lecuona se envolveram num acidente na primeira curva e foram para o chão. Marco Bezzecchi foi outro que caiu mais adiante. Foi um festival de quedas nas primeiras voltas com pilotos do pelotão traseiro.

Lá na frente Baldassarri conseguiu passar por Vierge e tomar a ponta e Schrotter foi junto. Vierge seguiu perdendo posições a ainda foi superado por Remy Gardner e Alex Marquez. A briga no fim da corrida foi pela terceira colocação entre Thomas Luthi e Remy Gardner com o suíço levando a melhor no fim. Ele deixou Schrotter para trás na sequência e foi a caça de Baldassarri. Os dois cruzaram lado a lado, mas por dois centésimos Baldassarri ficou com a vitória.

Confira abaixo o resultado final da corrida: