Jules Cluzel supera Krummenacher e Caricasulo para vencer na Tailândia - Moto-Velocidade

Breaking

sexta-feira, 15 de março de 2019

Jules Cluzel supera Krummenacher e Caricasulo para vencer na Tailândia


A segunda etapa da temporada 2019 do Mundial de Supersport na Tailândia foi emocionante, com brigas insanas pela liderança da corrida do início ao fim da prova. Jules Cluzel penou para suportar a pressão de Federico Caricasulo durante todas as 17 voltas e de Randy Krummenacher na parte final. Mas ele conseguiu com muita competência e venceu. Segue abaixo o relato da etapa:

Na largada Cluzel manteve a ponta seguido de Caricasulo e Krummenacher caiu para oitava colocação depois de largar em segundo. Ayrton Badovini caiu no primeiro giro e abandonou. Na volta dois Isaac Viñales passou por Hikari Okubo na briga pela terceira colocação. Thomas Gradinger foi junto e Okubo caiu para quinto.

Na cinco Krummenacher deixou Raffaele De Rosa para assumir o sétimo posto. Na seis Thomas Gradinger caiu e abandonou a prova. Com isto Krummenacher subiu para sexto. Lá na frente Viñales seguiu avançando e passou Caricasulo pela vice-liderança. Na oito, no entanto, Caricasulo deu o troco.

Na nove foi a vez de Héctor Barberá ser superado por Krummenacher que subiu para quinto. Lá na frente Caricasulo passou por Cluzel para liderar, mas tomou o troco no giro seguinte. Viñales foi junto e Caricasulo caiu para terceiro. Mas ele se recuperou rapidamente e deixou Viñales para trás logo na sequência.

Krummenacher chegou na briga com três para o fim e passou Viñales para ficar com a terceira colocação. No giro seguinte Caricasulo voltou a liderar a corrida ao passar por Cluzel, mas tomou o troco. Krummenacher, que já estava colado nele, também passou por Caricasulo. No fim Cluzel venceu seguido de Krummenacher e Caricasulo.

Segue abaixo o resultado final da corrida: