Randy Krummenacher vence por apenas 64 milésimos em Aragón - Moto-Velocidade

Breaking

domingo, 7 de abril de 2019

Randy Krummenacher vence por apenas 64 milésimos em Aragón


Randy Krummenacher foi o grande nome da prova de Aragón. Depois de vencer na abertura da temporada na Austrália e lutar pela vitória até o final na Tailândia, o suíço chegou a segunda vitória no ano. A briga foi dura, como geralmente acontece na categoria, e a prova só foi decidida no fim por milésimos. Segue abaixo o relato da corrida:

Na largada Federico Caricasulo tracionou melhor que Thomas Gradinger e tomou a ponta. Jules Cluzel também passou por Randy Krummenacher para ficar com a terceira colocação. Na três, no entanto, Krummenacher conseguiu dar o troco. No giro seguinte Raffaele De Rosa também deixou Cluzel para trás.

Na volta 10 Gradinger surpreendeu Caricasulo e o superou para assumir a liderança da corrida. Com cinco para o fim virou um pelotão só de quatro motos brigando pela vitória e De Rosa passou por todos para liderar, mas tomou o troco de Caricasulo na sequência.

Com duas para o fim tudo mudou novamente e foi Krummenacher que pulou para o comando da corrida. No meio do giro De Rosa voltou a colocar a MV AGUSTA #3 na ponta. No último giro Krummenacher conseguiu superá-lo e venceu com 64 milésimos de vantagem. Caricasulo foi o terceiro, 158 milésimos atrás.

Segue abaixo o resultado final da corrida: