MotoGP - Lorenzo pronto para retornar em Silverstone - Moto-Velocidade

Breaking

terça-feira, 20 de agosto de 2019

MotoGP - Lorenzo pronto para retornar em Silverstone



A Honda confirmou que Jorge Lorenzo retornará as suas atividades na etapa de Silverstone, que será realizada no domingo (25). Lorenzo sofreu forte queda ainda no primeiro treino livre para a etapa de Assen, fraturando duas vértebras em virtude do acidente. Desde então, enfrentou quase dois meses de recuperação e por isso não pôde participar das últimas quatro etapas do mundial: Assen, Sachsenring, Brno e Red Bull Ring. 

Em comunicado da equipe a mídia sobre seu retorno, Lorenzo afirmou que “É muito bom estar de volta com a Honda, passou muito tempo desde Assen. Gostaria de ter retornado antes, mas minha lesão precisava que eu esperasse meu tempo”. “Enquanto estive longe da pista, trabalhei duro para estar o mais pronto possível para Silverstone, mas sei que levará tempo até retomar a velocidade. Estou satisfeito e pronto para voltar com o time, então podemos seguir a melhora e alcançar os resultados que sabemos que podemos conseguir”, completou.

No meio de grandes especulações sobre seu futuro, Lorenzo retorna ainda tentando se provar na Honda. Ainda que tenha contrato para a próxima temporada, uma saída do tricampeão da MotoGP para outra equipe foi fortemente especulado durante toda a intertemporada. No entanto, há duas semanas, falando à imprensa no Red Bull Ring, Alberto Puig - chefe da Honda - afirmou que o piloto espanhol cumprirá seus dois anos de contrato com a marca e rechaçou as possibilidades de Jack Miller, hoje na Pramac Ducati, assumir a posição de companheiro de equipe de Marc Márquez. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário