Austin Forkner foi o nome da 250sx em Glendale

Resultado de imagem para Austin Forkner

A quarta etapa da temporada 2020 do AMA Supercross 250sx foi disputada no último final de semana em Glendale com um formato diferente. Foram três provas principais e no fim um combinado dos resultados definiu o campeão geral. E Austin Forkner (Kawasaki) brilhou, pois venceu as duas primeiras e chegou em terceiro na última, ficando assim com a vitória no overall. Segue abaixo o relato:

Na corrida 1 Jacob Hayes (Husqvarna) fez o “holeshot”, mas foi superado por Forkner e Alex Martin (Suzuki) logo no início. Justin Cooper (Yamaha) teve problemas com a moto e ficou parado a beira da pista. Dylan Ferrandis (Yamaha) começou a se destacar, passou por Martin e Michael Mosiman (Husqvarna) para chegar a segunda colocação. Christian Craig (Honda) foi junto e terminou em terceiro.

Na corrida 2 Jay Wilson (Yamaha) ficou com o “holeshot”, mas foi superado por Cooper ainda nas primeiras curvas. Mas daí Cooper caiu e despencou na tabela. Derek Drake (KTM) pulou para a ponta. Craig também teve problemas e teve que ir para a garagem fazer reparos. Forkner superou Drake na parte final da corrida e partiu para mais uma vitória. Ferrandis fez o mesmo e o piloto da KTM terminou na terceira colocação.

E na prova final Cooper fez o “holeshot” seguido de Martin Castelo (Husqvarna), mas o piloto de Murrieta não se sustentou na segunda colocação e perdeu várias posições. No meio da corrida Ferrandis passou por Brandon Hartranft (KTM) para assumir a vice-liderança. Ele foi atrás de Cooper, mas não conseguiu chegar no rival. Terminaram separados por 1,920 segundos com vitória de Cooper. Forkner também passou por Hartranft e terminou em terceiro.

Confira os melhores momentos abaixo:



Segue abaixo como ficou o resultado no overall:

Postar um comentário

0 Comentários