Austin Forkner vence de ponta a ponta em St. Louis - Moto-Velocidade

Breaking

domingo, 12 de janeiro de 2020

Austin Forkner vence de ponta a ponta em St. Louis

Resultado de imagem para Austin Forkner

Depois da abertura da temporada 2020 do AMA Supercross 250 na semana passada em Anahein, os pilotos voltaram a ação neste sábado em St. Louis para a segunda etapa do campeonato. Austin Forkner (Kawasaki) dominou a prova, vencendo de ponta a ponta.

Porém, o grande nome da corrida foi Justin Cooper (Yamaha), que venceu na semana passada. Ele caiu para sexto após a largada e num show de recuperação, foi passando os seus rivais um a um na pista. Até que com quatro minutos para o fim chegou a segunda colocação.

Vale também o destaque para Jett Lawrence (Honda), piloto de apenas 16 anos, que ficou boa parte da prova na segunda colocação até ser superado por Cooper no fim. Daí um pequeno problema na moto o obrigou a entrar nas garagens e ele terminou na quinta colocação.

Dylan Ferrandis (Yamaha), um dos candidatos ao título, foi acertado por Michael Mosiman (Husqvarna) na largada, caiu e teve que partir para uma prova de recuperação. Ficou uma volta atrás, mas ainda conseguiu terminar numa bela 12ª colocação.

Abaixo os melhores momentos da corrida:



Segue abaixo o resultado final da corrida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário