Com pilotagem agressiva, Dylan Ferrandis vence em Anaheim - Moto-Velocidade

Breaking

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Com pilotagem agressiva, Dylan Ferrandis vence em Anaheim

Resultado de imagem para Dylan Ferrandis

A etapa da 250SX do AMA Supercross deste final de semana em Anaheim foi recheada de emoção. Dylan Ferrandis (Yamaha) estava endiabrado. Completou o primeiro giro apenas na sexta colocação, mas rapidamente começou a escalar o pelotão e logo estava lá na frente disputando as primeiras colocações. Aos trancos e barrancos, chegou a vitória. Segue abaixo o relato da etapa:

Christian Craig (Honda) fez o "holeshot" bastante pressionado pelo companheiro de equipe Jett Lawrence (Honda). No segundo giro Lawrence fez a ultrapassagem e assumiu a ponta. Enquanto isto Ferrandis superava Austin Forkner (Kawasaki) para chegar assim a terceira colocação. Ferrandis seguiu acelerando forte e foi para cima de Craig, mas eles se chocaram. Ferrandis levantou rápido, mas Craig abandonou.

Forkner herdou assim a terceira colocação, mas se desconcentrou e caiu sozinho e despencou na tabela. Com 3 minutos para o fim foi a vez de Lawrence, líder, cair sozinho. Como a vantagem era grande, ele ainda conseguiu seguir em primeiro, mas com Ferrandis colado nele. No último giro o piloto da Yamaha foi com tudo pra cima e passou. Lawrence forçou para dar o troco, mas caiu e nem completou a prova.

Abaixo os melhores momentos:



Segue abaixo o resultado final da corrida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário