Eli Tomac vence Monster Supercross no retorno a Anaheim - Moto-Velocidade

Breaking

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Eli Tomac vence Monster Supercross no retorno a Anaheim

Resultado de imagem para Eli TOmac

Depois da disputa da primeira etapa do campeonato 2020 em Anaheim, o Monster Supercross voltou a pista da Califórnia para a terceira prova do ano. A vitória desta vez ficou com Eli Tomac (Kawasaki). Foi um grande final de semana para o piloto, que venceu também a classificatória que participou antes da prova principal. Segue abaixo o relato:

O "holeshot" ficou com Ken Roczen (Honda), vencedor da última prova, seguido de Blake Baggett (KTM). Atrás deles a briga estava boa pelo terceiro posto entre Cooper Webb (KTM), Jason Anderson (Husqvarna) e Zach Osborne (Husqvarna). Na terceira volta Baggett partiu para o ataque para cima de Roczen, mas acabou passando do limite e caiu, perdendo várias posições.

Tomac, sexto colocado, começou então a aparecer. Herdou uma posição com a queda de Baggett, passou Osborne, Anderson e Webb e chegou a segunda colocação. Na quarta volta foi a vez de Roczen ser superado por ele na briga pela liderança e daí para frente não houve mais mudanças e o piloto da Kawasaki confirmou a vitória. Roczen foi o segundo e Webb o terceiro.

Segue abaixo os melhores momentos:



Segue abaixo o resultado final da corrida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário