Justin Barcia abre Monster Supercross com vitória em Anaheim

Resultado de imagem para Justin BArcia

Começou o Monster Supercross, um dos mais fantásticos e disputados campeonatos de Supercross do mundo. E a vitória ficou com Justin Barcia (Yamaha) depois de uma disputa sensacional contra Adam Cianciarulo (Kawasaki), com direito a erros dos dois lados.

A prova começou com o "holeshot" de Vince Friese (Honda), mas que foi superado de cara por Barcia. Justin Brayton (Honda) e Cianciarulo foram juntos e Friese caiu para quarto. Cianciarulo logo se livrou de Brayton e foi a caça de Barcia. Na quarta volta o piloto da Yamaha cometeu um erro e perdeu a liderança.

Enquanto isto Cooper Webb (KTM) e Ken Roczen (Honda), que não largaram bem, começaram a se recuperar. Com oito minutos para o fim Webb passou Brayton para ficar com a terceira colocação. Lá na frente foi a vez de Cianciarulo errar e com isto Barcia recuperou a posição e venceu a corrida.

Destaque para Jason Anderson (Husqvarna) no final, que ligou o modo "loucura" e se envolveu em dois toques no meio de disputas de posições e se deu bem nas duas. Primeiro contra Brayton e o piloto Honda se deu mal e acabou caindo. Depois contra Roczen, que também foi na marra. No fim ele terminou em quinto.

Confira abaixo os melhores momentos:



Segue abaixo o resultado final da corrida:

Postar um comentário

0 Comentários