Ken Roczen faz 1-2-3 na rodada tripla de Glendale

Resultado de imagem para ken roczen

Assim como na 250sx, a 450sx em Glendale foi disputada no esquema de rodada tripla e o vencedor geral sendo decidido pela combinação de resultados. Mas a tarefa de fazer as contas ficou fácil para os organizadores já que Ken Roczen (Honda) venceu as três corridas, esmagando a concorrência, e ficando com o título da etapa. Segue abaixo o relato das provas:

Na corrida 1 começou com Malcolm Stewart (Honda) fazendo o "holeshot", mas ele foi superado por Zach Osborne (Husqvarna) e Eli Tomac (Kawasaki). Daí Roczen começou a aparecer, também deixou Stewart para trás e na sequência passou por Tomac para chegar a segunda colocação. Daí Osborne acabou caindo sozinho e Roczen assumiu a ponta. Tomac até esboçou um ataque, mas o piloto da Honda manteve a posição e venceu.

Já na prova 2 Rozen fez o "holeshot", mas a bandeira vermelha foi acionada devido a um acidente com Osborne e Justin Bogle (KTM). Na segunda largada Roczen repetiu o feito e pulou na ponta seguido de Cooper Webb (KTM). Adam Cianciarulo (Kawasaki) começou então a se destacar ao passar Tomac, Aaron Plessinger (Yamaha) e Webb para chegar a segunda colocação. Mas daí ele caiu e jogou tudo fora. Lá na frente Roczen venceu.

A última começou com Ryan Breece (Suzuki) fazendo o "holeshot", mas sendo engolido na sequência pelos rivais. Martin Davalos (KTM) assumiu a ponta, mas teve outra bandeira vermelha por um acidente na primeira volta. Roczen largou melhor da segunda vez seguido de Webb. Tomac caiu e teve que partir para a recuperação. Jason Anderson (Husqvarna) passou Webb com 5 min para o fim pela segunda colocação e Roczen venceu.

Segue abaixo os melhores momentos:


Confira o resultado geral abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários