A história se repete e Dylan Ferrandis vence novamente com ultrapassagem em Austin Forkner no fim - Moto-Velocidade

Breaking

domingo, 9 de fevereiro de 2020

A história se repete e Dylan Ferrandis vence novamente com ultrapassagem em Austin Forkner no fim

Resultado de imagem para Dylan Ferrandis

Dylan Ferrandis (Yamaha) e Austin Forkner (Kawasaki) estão se especializando em disputar a vitória da classe 250sx nos últimos minutos e nas duas últimas oportunidades quem levou a melhor foi Ferrandis. O piloto está ficando conhecido pela agressividade nas ultrapassagens, tanto que está de "cartão amarelo" pela organização e qualquer incidente mais "além da conta", será punido. Segue abaixo o relato da etapa:

A corrida começou com Michael Mosiman (Husqvarna) marcando o "holeshot" e atrás dele Forkner passou Ferrandis para ficar com a segunda colocação. Na terceira volta o piloto da Kawasaki fez o mesmo com Mosiman para liderar a prova. Ferrandis aproveitou e foi de carona. No giro seguinte foi a vez de Justin Cooper deixar Mosiman para trás para ficar com a terceira colocação.

Daí começaram os ataques de Ferrandis para cima de Forkner. Nas duas primeiras tentativas Forkner conseguiu se defender muito bem, mas com pouco menos de dois minutos para o fim, Ferrandis foi com tudo, passou e assumiu a ponta. Forkner acabou se atrapalhando na defesa e saiu da pista, perdendo contato com o rival e a chance de dar o troco.

Abaixo os melhores momentos da corrida:


Segue abaixo o resultado final da prova:

Nenhum comentário:

Postar um comentário