Chase Sexton leva a melhor na Triple Crown de Arligton


Arlington foi palco neste final de semana da segura etapa do AMA Supercross East e foi uma rodada tripla com o vencedor no geral sendo definido pela combinação de resultados das três provas. Chase Sexton (Honda), com dois segundos lugares e uma vitória, levou a melhor. Segue abaixo o relato da etapa:

Corrida 1

O "holeshot" ficou com Jordon Smith (Kawasaki), mas ele não ficou por muito tempo na ponta. Logo foi superado por Rj Hampshire (Husqvarna). Shane Mcelrath (Yamaha) não fez uma boa largada, mas começou a se recuperar rapidamente e a ganhar posições. Lá na frente Sexton também passou Smith para ficar com a segunda colocação.

Daí Sexton foi para cima de Hampshire e tomou a liderança, mas o piloto da Husqvarna partiu para o troco, mas foi muito agressivo e derrubou Sexton com um toque. O piloto da Honda caiu para quinto. Mcelrath, em ótima recuperação, pulou para segundo com isto. Mas Sexton acelerou forte e terminou na segunda colocação e lá na frente Hampshire venceu.

Corrida 2

Joshua Hill (Yamaha) fez o "holeshot", mas no fim do primeiro giro foi superado por Sexton. Mcelrath foi junto e Hill começou a perder várias posições na sequência. Mais atrás teve um acidente envolvendo Curren Thurman, Jordon Smith e Jace Owen. Na parte final Joey Crown (Yamaha) começou a pressionar Mcelrath pela segunda colocação, mas não conseguiu passar. Lá na frente Sexton confirmou a vitória.

Corrida 3

Mcelrath ficou com o "holeshot" e foi embora, acelerou forte nos giros iniciais. Mas Sexton estava na segunda colocação, posição que garantia a ele a vitória no geral. Enzo Lopes (Yamaha), que estava em terceiro, foi superado na parte final por Hampshire. Não aconteceu mais nada entre os primeiros e Mcelrath venceu a prova e Sexton, em segundo, ficou com a vitória geral.

Abaixo os melhores momentos da etapa:



Clique aqui para conferir o resultado geral.

Postar um comentário

0 Comentários