Dylan Ferrandis supera Austin Forkner no fim para vencer em Oakland

Resultado de imagem para Dylan Ferrandis

Oakland foi palco da quinta etapa da temporada 2020 do AMA Supercross 250sx e viu uma bela disputa pela vitória da corrida entre dois pilotos que estão se destacando e muito neste ano. De um lado o atual campeão Dylan Ferrandis (Yamaha) e do outro o talentosíssimo Austin Forkner (Kawasaki). Com uma ultrapassagem no fim, Ferrandis levou a melhor desta vez. Segue abaixo o relato da etapa:

No início o "holeshot" ficou com Alex Martin (Suzuki) seguido de Justin Cooper (Yamaha), Ferrandis e Forkner. Mas ainda nas primeiras curvas Forkner conseguiu superar tanto Ferrandis quanto Cooper para chegar a segunda colocação. Na abertura da volta dois foi a vez de Martin perder a liderança para Forkner e Ferrandis aproveitou a carona e foi junto.

Eles permaneceram assim por quase toda a prova, mas nos cinco minutos finais Ferrandis foi para o ataque. Com uma ultrapassagem ousada, que chegou a colocar Forkner para fora da pista, o piloto da Yamaha tomou a ponta e partiu para a vitória. Pela boa vantagem, Forkner ainda manteve a segunda colocação, apesar do passeio fora da pista. Cooper superou Martin na última volta e terminou em terceiro.

Abaixo o vídeos dos melhores momentos:


Segue abaixo o resultado final da corrida:

Postar um comentário

0 Comentários