Eli Tomac vence em duelo intenso contra Ken Roczen em Oakland

Resultado de imagem para Eli Tomac

Eli Tomac (Kawasaki) chegou a segunda vitória da temporada neste último final de semana em Oakland e desta vez depois de um super duelo contra Ken Roczen (Honda), que também venceu outras duas e que lidera o campeonato. A disputa entre os dois na tabela está bem acirrada com Tomac apenas três pontos atrás de Roczen. Segue abaixo o relato da etapa:

Roczen começou de cara marcando o "holeshot" e disparando na liderança enquanto Tomac brigava com o companheiro de equipe na Kawasaki, Adam Cianciarulo, pela segunda colocação. Só mesmo no oitavo minuto da corrida é que ele conseguiu se livrar definitivamente do rival e ir a caça de Roczen. No meio da corrida ele conseguiu chegar, passar e liderar.

Porém, restando cinco para o fim, ele entrou muito forte numa curva e acabou passando reto, o que permitiu a retomada da ponta por Roczen. Mas Tomac não desistiu, seguiu acelerando forte e com dois minutos para o fim recuperou a ponta. Cooper Webb (KTM), que havia passado por Cianciarulo, foi também para cima de Roczen e com uma bela ultrapassagem na última curva, ficou com a segunda colocação.

Abaixo os melhores momentos da prova:

Segue abaixo o resultado final da corrida:

Postar um comentário

0 Comentários