Eli Tomac vence mais uma no Monster Supercross


O Monster Motocross chegou ao leste neste final de semana para a sétima etapa da temporada 2020. E Eli Tomac (Kawasaki) conquistou mais uma vitória, a terceira dele no campeonato. A distupa dele no começo foi contra o companheiro de equipe, Adam Cianciarulo, que depois de ser superado por Tomac acabou caindo novamente e perdeu várias posições. Segue abaixo o relato:

A prova começou com "holeshot" de Vince Friese (Honda), mas a liderança dele não durou duas curvas, pois foi logo superado por Cianciarulo. Ainda no primeiro giro Tomac fez o mesmo com Friese. Lá pelo oitavo minutos os dois pilotos da Kawasaki começaram a brigar pela ponta. Tomac passou, mas tomou o troco. Logo em seguindo ele refez a manobra e foi embora.

Na terceira colocação a briga também estava boa e Cooper Webb (KTM) passou por Malcolm Stewart (Honda) e levou junto Ken Roczen (Honda). Daí Cianciarulo voltou a cair, como em várias outras etapas deste ano, e despencou para a décima colocação. Lá na frente Tomac venceu seguido de Webb e Roczen.

Abaixo os melhores momentos da corrida:



Clique aqui para conferir o resultado final da prova.

Postar um comentário

0 Comentários