Jonathan Rea vence Superpole Race com ultrapassagem na última curva


A Superpole Race, corrida que define o grid de largada para a segunda corrida do final de semana do Mundial de Superbike e que também dá pontos no campeonato, foi vencida por Jonathan Rea. O pentacampeão, que abandonou a primeira corrida após cair, deu a volta por cima e ficou com a vitória. Segue abaixo o relato da etapa:

Na largada Jonathan Rea assumiu a ponta seguido de Toprak Razgatlıoğlu e Tom Sykes caiu para a terceira colocação. Federico Caricasulo se acidentou na primeira volta. No giro seguinte foi a vez de Alvaro Bautista cair e dar adeus a prova. Scott Redding, que havia caído de segundo para sexto na largada, se recuperou e na três já era o terceiro. Na quatro Redding passou por Razgatlıoğlu para ficar com a segunda colocação.

Um pouco mais atrás Michael Van der Mark e Loris Baz tocaram carenagem na briga pela quinta colocação. Na sete Razgatlıoğlu deu o troco em Redding para recupera o segundo posto. Na penúltima o turco passou também por Rea, mas levou o troco. Na última ele parou novamente, mas tomou o troco na última curva e a vitória ficou com Rea.

Clique aqui para conferir o resultado.

Postar um comentário

0 Comentários